Connect with us

Hi, what are you looking for?

Reprodução/Instagram

CELEBS

Olivia Rodrigo revela que a mãe ‘odiou’ a música ‘drivers license’: “Ela é muito honesta”

A cantora ainda disse que apesar de tudo a mãe sempre apoiou suas decisões

Na última quinta-feira (20), Olivia Rodrigo revelou que apesar do sucesso estrondoso que vem fazendo, sua mãe não teve inicialmente uma reação tão calorosa como seu público.

Em entrevista ao Zane Lowe para o First Listen da Apple Music, a artista revelou que sua mãe tinha algumas opiniões sobre ‘drivers license’, particularmente sobre a ponte do single.

“Na verdade, nunca disse isso em uma entrevista antes, mas estava pensando sobre isso outro dia, e é tão engraçado”, contou ela. “Quando toquei ‘drivers license’ pela primeira vez para minha mãe, ela disse: ‘A ponte é muito estranha. É demais; não combina com o resto da música.’ Em retrospectiva, estou feliz por não ter levado isso a sério, mas ela é muito honesta. Mas, quero dizer, obviamente, ela é minha mãe e me apoiaria em tudo o que eu fizesse, mas eu apenas pensei ser uma pequena anedota engraçada.”, contou.

A atriz e cantora explodiu no cenário musical no começo deste ano com ‘drivers license‘ e ela não parou de mostrar seu talento desde então. Vale lembrar que recentemente ela lançou ‘SOUR‘.

Confira:

Click to comment

Deixe uma resposta

Copyright © 2021 Bezzies Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.